ANUNCIANTES

Acompanhado pelo deputado federal Adolfo Viana prefeito de Jaguarari visita obra de terraplanagem da estrada de Santa Rosa e Gameleira


Na tarde do ultimo sábado (29), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado pelo deputado federal Adolfo Viana e lideranças politicas visitou andamento da obra de terraplanagem dos 42 km da estrada vicinal que liga a sede do município aos distritos de Gameleira e Santa Rosa. A obra de terraplanagem encontra-se atualmente na fase de alinhamento do solo e patrolamento e colocação de material em áreas onde essa ação se faz necessária.

Durante a visita o deputado Adolfo Viana, autor da emenda parlamentar no valor de R$ 2.500.000 (dois milhões e meio de reais), elogiou o trabalho que está sendo realizado pelo DNOCS, órgão executor da obra. “Antes de tudo gostaria de parabenizar o prefeito pela força de vontade para que essa obra viesse para Jaguarari. Vejo que o trabalho está sendo bem feito. Andei nessa estrada antes do inicio da obra e realmente estava intrafegável, hoje é visível a diferença”, falou o deputado federal Adolfo Viana.

O prefeito fez questão de agradecer por mais essa ação que o parlamentar direciona ao município. “Deputado, essa é a obra mais importante do nosso município. Essa estrada cruza grande parte do nosso município. Gostaria de agradecer ao deputado por ter atendido o nosso convite e ter vindo acompanhar a in loco, ver como está sendo feita a obra na estrada. Agradeço a sua vinda aqui também para fiscalizar a qualidade da obra e para garantir que aqui vai ficar realmente um tapete para as pessoas que trabalham e que vivem da zona rural”, agradeceu o prefeito.

Acompanharam o prefeito e o deputado federal a visita à estrada os secretários de governo, os vereadores: Márcio Gomes (presidente da Câmara de vereadores), Louri da Barrinha, Regis do Joel e Dorival Borges e lideranças politicas do município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário