ANUNCIANTES

“Tira a polícia do Carnaval pra você ver a bagaceira”, diz Jessica Smetak após comentários de Kannário


A âncora do jornal Bahia No Ar, da Record TV Itapoan, Jessica Smetak, disparou contra o deputado federal e cantor, Igor Kannário (DEM), após comentários dele contra a Polícia Militar, durante desfile no Carnaval de Salvador, no Campo Grande. Durante a edição desta quinta-feira (27), a jornalista parabenizou a corporação e mandou um recado para o artista.

“Parabenizar os policiais que estavam na rua no momento e que foram agredidos verbalmente. Eles poderiam ter subido no trio para dar voz de prisão, mas isso aí daria mais ibope para o que estava acontecendo. (…) Ele usou uma estrutura pública, em um trio sem cordas, pago com dinheiro municipal para afrontar a máquina pública estadual, a nossa Polícia Militar”, afirmou.

“Tira a polícia da rua pra você ver o que acontece. Tira a polícia do Carnaval pra você ver a bagaceira. E mais, quem é polícia, não é polícia só durante o expediente não. (…) Quem é polícia é polícia 24 horas por dia. Vivem em alerta. Os policiais e os parentes deles sabem o que é ser polícia e o que ter um parente policial dentro de casa. Não estou dizendo que a polícia é perfeita, mas que eles, apesar dos problemas e dificuldades trabalham por nós e isso é vocação. Então vamos respeitar quem representa a ordem, é preciso respeitar quem dá a própria vida pela nossa”, completou.

Smetak ainda falou sobre a atuação do deputado federal e alfinetou ao citar as faltas não-justificadas do parlamentar. “Igor Kannário, deputado federal, eleito com mais de 52 mil votos, está na lista dos 10 parlamentares mais faltosos da Câmara Federal em 2019. E das 59 ausências do ano passado, ele só justificou 29. Então 30 ausências ele faltou, não justificou, não disse nada, não deu satisfação enquanto servidor público pago com nosso dinheiro. Você, eleitor, tire por aí como ele está lutando pelos interesses da favela”, disparou.



Fonte: Varela Noticias

ليست هناك تعليقات