Prefeito de Jaguarari acompanha analise preliminar para inicio da pavimentação da estrada da localidade de Catuni da Estrada


Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado do vereador Nenê do Catuni, acompanhou visita técnica do engenheiro civil Rodrigo Soares, representante da empresa Atlântico Engenharia, e do diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia – SIT, Jorge Souza Silva, a estrada vicinal que ganhará pavimentação asfáltica.


O intuído desta primeira visita foi conhecer toda a extensão da estrada que será de 1,5 km em Tratamento Superficial Duplo – TSD e posteriormente a realização de analise de solo e busca de jazidas para fornecimento para material de base para aplicação do tratamento. “A pavimentação dessa estrada é mais uma conquista para o município. Em breve conversaremos com a população e buscaremos a ampliação da pavimentação até a frente da Igreja Católica caso seja viável e de interesse dos moradores da localidade”, destacou o gestor.

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade