ANUNCIANTES

Operação conjunta entre as policias da Bahia e Piauí recuperam carro roubado, prendem duas pessoas e encontram desmanche de veículos em Carnaíba do Sertão

Em uma operação conjunta, a Polícia Militar de Paulistana-PI e do estado da Bahia, com apoio também da Polícia Civil, conseguiram recuperar veículos roubados, prender duas pessoas e localizar uma propriedade onde era realizado o desmanche de veículos.

A ação aconteceu na manhã da última terça-feira (25), por volta das 04h30min, quando a guarnição da Força Tática do 20° BPM foi acionada para realizar uma abordagem num veículo GM ASTRA HATCH GSI, 2004/2005, placa DUN 8735 Petrolina-PE, que estava se deslocando na BR 407 no sentido de Paulistana-PI, e segundo o denunciante, era suspeito de haver participado do furto de um veículo FIAT/ PALIO, 2001/2001, azul, placa JGB 9867 Jaicós-PI, ocorrido em Campo Grande do Piauí.

A guarnição conseguiu interceptar o veículo ASTRA que estava sendo ocupado por três pessoas que foram imediatamente conduzidos a DP de Paulistana-PI. Com a presença da vítima do furto do veículo na Delegacia de Polícia Civil, os nacionais de iniciais R.S.C e J.O.M confessaram o furto do veículo FIAT/ PALIO e informaram que o veículo estava na Serra dos Espinhos, Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro da Bahia.

O efetivo policial da Força Tática, sob o comando do Major Félix, se deslocou até a cidade de Juazeiro da Bahia juntamente com os policiais civis Robson e Junior, e com apoio da PM e Polícia Civil da Bahia, conseguiu localizar a propriedade onde o veículo se encontrava, a 20 Km da cidade de Juazeiro da Bahia.

Segundo a polícia, a propriedade era de difícil acesso, localizada no meio do caatinga. No local foi encontrada uma grande quantidade de veículos desmanchados, constatando diversas peças (motor, placas, etiquetas de identificação veicular) e carcaças de veículos com a numeração do chassi suprimida, algumas retiradas com o objetivo de dificultar a identificação veicular. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

No total, foram apreendidos na ação um veículo ASTRA HATCH, PLACA DUN 8735 PE; um veículo FIAT/PALIO, PLACA JGB 9867 PI; um motor de veículos HYUNDAI/HB20, 2016/2016, PLACA PJY 8206 BA e inúmeras peças de veículos.

Diante do exposto, os nacionais de iniciais R.S.C e J.O.M foram apresentados na 17ª Delegacia de Juazeiro da Bahia onde foram devidamente autuados em flagrante delito pelas práticas criminosas cometidas. A ação foi encerrada ás 19h30min.

Participaram da ação o MAJ PM FÉLIX, TEN VILELA, CB GILVAN, CB GENILTON, AL CFC HUMBERTO, SD ERENI, SD ERONILDO, da Força Tática de Paulistana; guarnição do RONDESP da PMBA, sob o comando do Subtenente PM Gilvan e equipe de Policiais Civis: Robson, Júnior e PC da DP de Juazeiro da Bahia.

Portal Jaguarari
Com informações do 20º BPM/PI











ليست هناك تعليقات