ANUNCIANTES

Carnaval do Povo anima população de Jaguarari em sua sétima edição


O Carnaval do Povo 2020, ocorrido em Jaguarari, alegrou jaguararienses e turistas durante os dois dias de folia (20 e 21/02). Com muita animação, descontração e criatividade centenas de mascarados (ou caretas, como também são conhecidos) comandaram a folia pelas diversas ruas da cidade atrás do Mini Trio AP, ao som de muitas musicas de todos os ritmos e gostos.

Tradição que se repete pelo seu sétimo ano, o desfile dos mascarados desperta a curiosidade em se descobrir quem está por detrás de cada fantasia, assim como também diverte, e quem vai de "cara limpa" também cai na folia.


Durante as noites de quinta e sexta-feira de festa os foliões se divertiram e mostraram que Jaguarari tem carnaval e de boa qualidade, com espaço para todos curtirem. Tradicionalmente a festa se inicia e finaliza na Travessa Alexandrina Duarte. Na puxada com o mini trio pela cidade Adauto Bahia e Pegada do Malandro animaram a galera, e finalizando a festa em um ponto fixo Vinicius Lima e Swing de Patrão. A realização é de Rosa Muniz e Heryson Guedes para o povo de Jaguarari que já está com saudades.

Portal Jaguarari
Fotos: Jair Paulo, Werick Lima, Gustavo Barbosa

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

1º DIA
2º DIA

Nenhum comentário