Carnaval do Boi do Chora - O resgate será no domingo de carnaval (23), em Jaguarari


Pelo 2º ano, amigos, familiares e vizinhos do já falecido José Bispo, popularmente conhecido como "Chora", irão realizar o Carnaval do Boi do Chora - o resgate. Esquecido por muitos anos após a morte de seu anfitrião, o mais tradicional dos carnavais de Jaguarari retornou ano passado através da união de pessoas ligadas ao "Chora".

Um grande arrastão pelas ruas da cidade está sendo preparado para o dia 23 de fevereiro, domingo de carnaval, com saída da Rua Alto das Cajazeiras as 16h30, o Boi do Chora passará pelo Bairro Odilon Gonçalves, Rua das Laranjeiras, (parada na Empório Bebidas), Rua do Açude, Rua Castro Alves, (parada na Pit Stop Distribuidora), Rua Sete de Setembro, Praça Alfredo Viana e finalizando na Rua Alto de São Vicente, com a presença do Mini Trio AP, ao som de Tulinho e Banda, Adauto Bahia que é filho de "Chora", e ainda terá participação de Gato Ferinha.

O evento é aberto ao público desde crianças a idosos, todos serão bem vindos a acompanhar aquele que por muitos anos alegrou os carnavais dos jaguararienses.

Portal Jaguarari

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade