ANUNCIANTES

Polícia Civil investiga morte de catador de material reciclável que ingeriu “potinho” de cachaça em troca de dinheiro, em Feira de Santana; veja vídeo


A Polícia Civil investiga a morte de um catador de material reciclável que ingeriu toda bebida alcoólica que estava em uma garrafa em troca de R$ 20, em Feira de Santana. A bebida foi oferecida por um grupo de colegas da vítima. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da "aposta".

O caso aconteceu na quarta-feira (8). A vítima foi identificada como Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos. As imagens que circulam nas redes sociais ainda mostram que o grupo oferece outra garrafa para o catador, mas ele rejeita e pede o dinheiro.

Outra imagem mostra Wellington desacordado e o grupo tentando reanimá-lo com água. Desmaiado, o catador foi socorrido em uma carroça e levado para uma policlínica da cidade, mas não resistiu.

O corpo de Wellington Cardoso foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima. A polícia analisa as imagens e vai ouvir testemunhas sobre o caso.



Fonte: TV Subaé/G1

Nenhum comentário