ANUNCIANTES

Jaguarari: EAF envia dois dos seus atletas para a Copa Brasil de Cross Country em Serra-ES


A competição acontece dia 18 sabado e Alessandro Bonfim, 18 anos, atleta AASF/Bolsa Esporte/ Bolsa Atleta e Núbia de Oliveira, 17 anos atleta AASF viajam no dia 15 de janeiro para Salvador, onde embarcam dia 16 no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, rumo a Vitoria e de lá seguem para Serra, cidade localizada na região metropolitana da capital.

O garoto Vice Campeão Brasileiro SUB 20 nos 2000 metros com obstáculos em 2017 na cidade de Bragança Paulista - SP, além de vários títulos estaduais e de Norte Nordeste em todas as categorias que passou, representa a Bahia nessa competição, que abre o calendário brasileiro, pela terceira vez.
A menina acaba de conquistar a quarta colocação nos 3.000 metros rasos dos Jogos Escolares da Juventude, em Timbó, em novembro de 2019, vem apresentando resultados impressionantes nos treinamentos e é esperança de conquista para a redentora Escolinha de Atletismo Flamengo.

Os dois tentam vaga para o Panamericano de Cross Country que esse ano acontecerá no Canadá. De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt os três primeiros dos 8km masculino SUB 20 e as três primeiras dos 6km feminino SUB 20 serão convocados para integrar a Seleção Brasileira.

Para tentar realizar esse sonho dos seus atletas o projeto contou com a parceria da Mineração Caraíba na compra das passagens, com o Vereador Jose Galego nos deslocamentos para a capital, com vários padrinhos que preferem ficar no anonimato, com a Associação de Atletismo Simõesfilhense - AASF, com a Federação Baiana de Atletismo - FBA e com o Mercadinho Santa Luzia na alimentação dos atletas durante os treinamentos em altitude e na Sede da EAF.

A Copa Brasil Caixa de Cross Country é uma realização da CBAt, com apoio da Federação de Atletismo do Espírito Santo e Patrocínio da Caixa.

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
"Corremos por uma Vida Melhor"

Nenhum comentário