ANUNCIANTES

Jaguarari: Deputado Nelson Leal consegue junto ao governo do estado pavimentação para estrada do Catuni

Como vem acontecendo desde que firmou parceria com o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Nelson Leal, segue direcionando ações para o município de Jaguarari. No ultimo com o chefe do executivo jaguarariense foi solicitado maior agilidade na liberação da obra de pavimentação do trecho que liga a BR 407 ao povoado do Catuni, tendo uma extensão de 1,5 km. E Após intervenção do parlamentar a obra será iniciada.

Na ultima quinta-feira (23), o contrato foi celebrado entre a Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA e a empresa Atlântico Engenharia, responsável pela execução da obra de pavimentação orçada no valor de R$ 516.562,27 (quinhentos e dezesseis mil quinhentos e sessenta e dois reais e vinte sete centavos). A obra terá um prazo de execução estimado em 120 dias.

Essa foi uma conquista do Deputado Estadual Nelson Leal – presidente da Alba junto ao Governo da Bahia, atendendo a solicitação do prefeito Everton Rocha e do vereador Nenê do Catuni. Esta ação será de grande importância para a localidade de Catuni, melhorando a trafegabilidade de produtos, transporte de alunos e de pacientes que precisem realizar tratamento fora da localidade.

No último dia 18 de janeiro durante a assinatura da ordem de serviço de terraplanagem da estrada que liga a sede do município ao distrito de Santa Rosa, o prefeito de Jaguarari expressou agradecimentos ao Deputado Nelson Leal pelo empenho, em trazer benéficos para o município de Jaguarari. “Quando firmamos essa parceria com o deputado Nelson leal, tinha certeza que o maior beneficiado seria a nossa querida Jaguarari”, destacou o gestor.

Outra luta estabelecida pelo deputado e prefeito de Jaguarari é a recuperação do trecho entre a localidade de Barrinha o distrito de Pilar, que hoje encontra-se em péssimas condições. Um dos entraves encontrados para a realização desta ação é o alto custo da obra devido a sua extensão. “Junto com o deputado Nelson Leal iremos buscar meios para a realização da recuperação desta estrada, da mesma forma que buscamos e conseguimos a pavimentação do trecho da BR 407 ao Distrito de Catuni”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

Ascom - Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário