Prefeito Carlos Brasileiro prestigia abertura do Assaí Atacadista em Senhor do Bonfim


O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, esteve presente na manhã desta sexta-feira (13) nas instalações do mais novo empreendimento da Cidade: o Assaí Atacadista.

Acompanhado do diretor nacional de operações, Anderson Castilho e de Sandro de Oliveira, Diretor da Regional Bahia-Sergipe, o prefeito conheceu as dependências e cortou a faixa inaugural da 159º unidade do Assaí Atacadista no Brasil.

Em seu discurso Brasileiro parabenizou toda a equipe e deu boas-vindas aos colaboradores.
“Nestes três anos de governo já chegaram 17 empresas de renome em nosso município, mas o Assaí vem coroar este ano de 2019 com esta megaestrutura.

"Quero agradecer o Assaí por gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos na nossa querida Bonfim e região. Parabéns a toda equipe do Assai, parabéns aos bonfinenses por mais uma vitória e por outras que chegarão até o final do nosso mandato”, disse o prefeito Carlos Brasileiro durante abertura da loja.

A unidade do Assaí em Senhor do Bonfim teve um investimento de cerca de R$ 45 milhões. A garotada do Projeto Percussão Afro de Tijuaçu fez uma belíssima apresentação antes das portas serem abertas ao público.

Localizada na Rua Otávio Carvalho, S/Nº, no bairro Umburana, a loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.O diretor nacional de operações, Anderson Castilho, agradeceu o apoio e as palavras do prefeito.

"Gostaria de agradecer o prefeito e todo secretariado pelo o apoio, fundamental para a instalação da loja. Estamos entregando à população de Bonfim e região o que a gente tem de melhor. Parabéns é que Deus abençoe essa unidade", destacou Anderson Castilho.

A unidade Assaí em Senhor do Bonfim conta com 4,7 mil m2 de salão de vendas, com 24 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi, 432 vagas de estacionamento e mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

Acompanhando o prefeito estiveram presentes , a primeira dama, Fátima Brasileiro, o vice –prefeito, José Antônio, os secretários Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças); Carlos Carneiro (Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo); Cláudio Nunes (Administração); Damiana Duarte (Desenvolvimento da Agricultura Familiar); Nalvinha Aguiar (Cultura); Vera Magalhães(Assistência Social); Cristiane Maia (Educação) e Ricardo Aquino (Comunicação),além dos vereadores Jorginho ,Elizeu dos Temperos, Hermógenes, Tavinho, Mimo e Carlos de Tijuaçu.

ASCOM PMSB

Nenhum comentário