ANUNCIANTES

Na próxima sexta-feira prefeitura de Jaguarari promoverá o 1º casamento coletivo do município


O dia tão esperado para 33 casais apaixonados está chegando. A primeira edição do Casamento Coletivo de Jaguarari acontecerá na próxima sexta-feira (20), a partir das 18h na Praça de Convivência. Graças à iniciativa da Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Desenvolvimento Social e apoio dos Cartórios de Registro Civil de Jaguarari e Pilar, 33 casais poderão realizar o sonho de oficializar sua união.

Entendendo que os tramites legais para a realização do casamento tem um alto custo e que a maioria dos usuários da assistência social não têm condições de custear estes valores, a prefeitura de Jaguarari irá promover o 1º Casamento coletivo do município, dando a esses casais a chance de formalizarem sua união, além de terem a sua tão sonhada festa de casamento.

O projeto do Casamento Coletivo tem como público alvo pessoas de baixa renda inscritas no CadUnico. Os 33 casais inscritos no projeto, tanto da sede quanto da zona rural, terão isenção de todas as taxas dos trâmites legais para oficializar sua união na modalidade de casamento civil, aguardando apenas o grande momento para dizer o tão sonhado "SIM".

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário