ANUNCIANTES

CETO/6º BPM recupera motocicleta roubada em tentativa de latrocínio em Senhor do Bonfim


• Por volta das 10h35 do dia 12dez19, após denúncia feita pelo CICOM, foi deslocada a Guarnição CETO ao Conjunto Habitacional Monte Alegre II, numa vegetação atrás do posto de Saúde, para averiguar a informação de uma motocicleta abandonada. No local foi verificado e constatado que se tratava da motocicleta Bros vermelha, que foi roubada na tarde do dia 10 de dezembro, numa tentativa de latrocínio. A moto recuperada, um capacete vermelho e uma pochete masculina com documentos pessoais, foram entregues na Delegacia para adoção das medidas pertinentes.

4ª CIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

• No dia 12dez19, por volta de 17h50 compareceu à Sede da 4ª Cia em Cansanção uma senhora, informando que possui medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro. Informou ainda que além do ex-companheiro descumprir a medida de proteção ainda lhe agrediu fisicamente. A guarnição deslocou até a Rua Tancredo Neves, Centro, Cansanção onde encontrou o autor. Diante dos fatos relatados, a guarnição conduziu autor e vitima para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM DEFENDEM GENITOR DE AGRESSÕES POR PARTE DE FILHO

• Por volta de 23h30 a guarnição do Setor C/1ª CIA, deslocou até o Bairro Casas Populares, próximo à Quadra do Paulista para averiguar uma situação de vias de fato. Ao chegar ao local tratava-se de um menor, que estava bastante exaltado, não respeitando nem obedecendo a seu genitor, xingando-o. O menor passou também a desferir impropérios à guarnição. A conduziu o menor para a Depol juntamente com seu responsável. Na Depol foi lavrado termo análogo ao TCO e menor, já mais lúcido e calmo, entregue a seu genitor.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem.

FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário