ANUNCIANTES

Salvador: Traficante é preso com mais de 8kg de drogas no Engenho Velho de Brotas

Por volta das 5h desta quinta-feira (28), uma guarnição da 26ª CIPM realizava rondas para coibir roubo a veículos e tráfico de drogas no Engenho Velho de Brotas e avistou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Dr. Antônio Correia Caldas.

Ao perceber a presença policial, o suspeito entrou abruptamente em uma edificação e pulou pelos fundos. Os policiais fizeram o acompanhamento e alcançaram o homem, de 19 anos, que afirmou ser o responsável pela guarda dos entorpecentes comercializados na Vila Paraíso.

No interior do imóvel onde ele tentou se esconder, a PM apreendeu quatro pacotes de skunk pesando aproximadamente 4Kg; três tabletes de maconha pesando 3,2Kg e 705 porções da mesma droga; 188 pinos contendo cocaína; 120 pedras de crack; cinco balanças, dois carregadores de pistola (calibres 40 e de 9mm); 59 chips de operadoras de celular, uma faca tipo peixeira; uma tesoura e um aparelho celular.

O indivíduo foi levado para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), pois sofreu escoriações após ter pulado da edificação ao fugir dos policiais.

A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes.

DCS/PMBA

Nenhum comentário