ANUNCIANTES

Pilar vence Asa Branca nos pênaltis e enfrenta o União na Final do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019


O Pilar derrotou o Asa Branca nos pênaltis por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019, neste domingo (17/11), no Estádio João Monteiro. A equipe da terra do cobre enfrentará o União na final da competição, no próximo domingo (24).

Durante os 90 minutos o jogo foi bem equilibrado, principalmente no segundo tempo, mas os gols da partida aconteceram na primeira etapa, aos 18 minutos Tiago Leal marcou para o Asa Branca, já o Pilar igualou o placar com Eduardo aos 29. Nas cobranças de pênaltis o Asa marcou com Sassá e Marcos Neris, já Tiago Leal, Nam e Lucas esbarraram no bom goleiro Nenê do Pilar. A equipe do cobre balançou as redes com Marcos Vinícius, Daniel e Tico, já o atleta Maqueca teve sua cobrança defendida pelo goleiro Ronaldo.


Na partida pela categoria juvenil a decisão também ficou para os pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal, a equipe do União superou o 6 de Agosto nas penalidades.

Próximo domingo (24) será promessa de casa cheia no jogo preliminar um clássico para esquentar as torcidas entre São José e União, e uma final inédita entre União e Pilar pela categoria amador, vale ressaltar que o Pilar vem empolgado após superar dois favoritos ao titulo, o São José (atual campeão), e o Asa Branca.

1.266 pessoas compareceram ao estádio neste domingo, para uma renda de R$ 6,330.00 (Seis mil, trezentos e trinta reais).

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS!

Portal Jaguarari

Nenhum comentário