Briga entre caminhoneiros termina com um morto a facadas em Ponto Novo

Vítima - Laerte Santana Aires, 39 anos, morador de Petrolina - PE.
Autor: PAULO VITÓRIO DA SILVA, 46 anos, morador de Juazeiro. (Fonte: Blog Netto Maravilha)

Por volta das 23h30, a guarnição de Ponto Novo deslocou até o Povoado de Barracas a fim de checar informação recebida via Alfa 14, de que teria ocorrido um Beta 21 na BR 407, vindo a gerar uma briga entre os caminhoneiros, sendo que um veio a atingir o outro com uma faca.

 Ao chegarem ao local, a vítima, já tinha sido conduzida para o Hospital de Ponto Novo e o autor estava no local, sendo dada então voz de prisão. O autor relatou que a vítima desceu do caminhão com uma faca em punho, foi quando entraram em luta corporal e o autor conseguiu tomar a faca da vítima, vindo a desferir dois golpes nas costas e um na altura do ombro esquerdo.

A guarnição deslocou para o Hospital, a fim de recolher os dados da vítima, porém a mesma estava desacordada, e seria regulada para Petrolina. O acusado foi conduzido para a DP de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis. Quando já estavam finalizando a ocorrência, o preposto da UPA manteve contato com o CICOM, informando que a vítima deu entrada naquele nosocômio, e que teria ido a óbito, sendo este fato também informado à autoridade competente. FLAGRANTE LAVRADO.

1ªCIA/6ºBPM AJUDA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Por volta de 8h45 de terça-feira, a Guarnição do Setor C atendendo a chamado do CICOM, deslocou até o loteamento Jonas Costas, bairro Olaria para atender uma ocorrência de violência domestica. Ao chegar ao local, a vitima disse ter sido agredida com socos por um indivíduo.

Diante das alegações, a guarnição conduziu ambos para a Depol e lá chegando, a vitima disse que não iria representar contra o acusado porque ele é enfermo e toma remédios controlados. Ambos foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário