ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim

Imagem ilustrativa

GUARNIÇÕES DO 6º BPM CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO EM AUXÍLIO A ÓRGÃO JUDICIAL


• Por volta das 12h50,do dia 27nov19, a Gu/RP do T. Distrital, , em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Vara Crime de Senhor do Bonfim, apreendeu e conduziu a Depol, dois menores,ambos, por praticarem ato infracional de homicídio qualificado. Durante a apreensão de um deles, foi encontrado em sua residência, 02 (dois) cartuchos, marca CBC, Cal.28, intactos, também apresentados na Depol.

• Por volta das 11h, do dia 27nov19, a Gu/RP do Setor 1, foi acionada pelo CICOM, a fim de dar apoio a um Oficial de Justiça, no cumprimento de mandado de prisão, envolvendo situação de pensão alimentícia, onde o acusado foi apresentado na Depol.

• Por volta das 13h20, do dia 27nov19, a Gu/RP do Setor 2,mediante solicitação do Juiz da Vara Crime de Senhor do Bonfim, conduziu a Depol, um indivíduo em função da decretação da sua prisão preventiva.

1ª CIA/6º BPM AJUDA GUARDA MUNICIPAL E APREENDE INDIVÍDUO POR PRÁTICA DE FURTO

• Por volta das 14h50, do dia 27nov19, a Gu/RP do Setor 1,acionada pelo CICOM, deslocou à Praça Dr. José Gonçalves, a fim de averiguar uma ocorrência, chegando ao local, detido por prepostos da Guarda Municipal, segundo a vítima, o acusado teria subtraído do seu caminhão, no momento que fazia entregas, 04 (quatro) caixas de macarrão instantâneo Miojo, 01(um) fardo de milho e outro de ervilha, diante dos fatos, a guarnição apresentou as partes na Depol, onde foi lavrado um APFD.

1ª CIA/6º BPM AJUDA GENITORA AGREDIDA PELO FILHO

• No dia 27nov19, por volta das 22h10, a guarnição se deslocou à Rua Campo Formoso para atender uma ocorrência de Violência doméstica, onde a vítima teria sido agredida com um soco, desferido pelo próprio filho. Acusado e vítima foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Fonte: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário