ANUNCIANTES

Prefeito Everton Rocha visita as obras de reforma e construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Jaguarari


O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, acompanhado do Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz, da coordenadora de enfermagem, Roberta Olimpio, do médico clínico e cirurgião geral, Dr. Amilton Soares e do vereador Dorival Borges, visitou nesta quinta-feira (17), nas dependências do Hospital Municipal de Jaguarari, que atualmente passa por uma reforma completa de toda sua estrutura. Alem da reforma está sendo construído um moderno centro cirúrgico. Vale ressaltar que essa obra está sendo realizada com recursos próprios do município.

"Hoje estivemos aqui visitando a obra de reforma do hospital e as futuras instalações do centro cirúrgico. Pra nós de Jaguarari é um grande sonho, uma grande realização. Pude ver que as obras estão avançadas. A nossa expectativa é de que essa obra seja entregue a população agora no mês de dezembro e que a partir de janeiro possamos realizar pequenas e medias cirurgias em nosso hospital", ressaltou o prefeito.

Durante a visita o gestor pode verificar o andamento da reforma, que segundo informaram os representantes da empresa responsável pela obra, não havendo contratempos em breve será entregue para os munícipes um hospital, confortável, moderno e com mais qualidade em seu atendimento.
"A população terá a partir de janeiro um novo hospital, com centro cirúrgico e um moderno centro obstétrico, onde a gestante poderá contar com um acompanhante para auxiliá-la. Estão sendo reconstruídas também as enfermarias que cotarão com banheiros adaptados e exclusivos e um ambiente totalmente climatizado", falou Dr. Amilton Soares.

Com a conclusão da reforma do hospital e construção do centro cirúrgico poderão ser feitas cirurgias de baixa e media complexidade e as futuras mamães poderão ter seus filhos no próprio município, visto que hoje todas as gestantes acabam se dirigindo a outras cidades a fim de garantir os cuidados obstétricos necessários na hora do parto.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário