ANUNCIANTES

Brasília-DF: Templo da Boa Vontade completa 30 anos de existência com três dias de comemoração


Uma das sete maravilhas de Brasília, o Templo da Boa Vontade (TBV) comemora 30 anos de existência neste final de semana. O monumento é o mais visitado da capital, de acordo com dados da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).

Para celebrar a data, várias programações serão oferecidas para a população entre os dias 18 e 20 de outubro. A programação se inicia logo cedo, as 8h na sexta-feira (18/10), com o Fórum Mundial Espírito e Ciência, organizado pela Legião da Boa Vontade (LBV). A atividade reunirá médicos, cientistas, pesquisadores, religiosos e demais interessados no espírito, cérebro e mente.
Opção para as crianças, o musical Os milagres de Jesus ocorre às 10h, a entrada é gratuita e a classificação livre. Para os mais jovens, a partir da 9h30, apresentações artísticas farão parte do Encontro Jovem de Boa Vontade.

No sábado (19/10), uma sessão solene ocorrerá, no período da tarde, na Praça da Paz, sob o comando do fundador do Templo, o jornalista e escritor José de Paiva Netto, que é o atual presidente da Legião da Boa Vontade (LBV). Já no domingo (20/10), uma bênção batismal para crianças, às 9h30, e uma sessão aberta de meditação, às 15h, fecham o último dia de programações especiais.

O Templo foi inaugurado em 21 de outubro de 1989 e mantém as portas abertas para os cidadãos interessados em visitá-lo, independentemente de crenças,etnia, preferência política ou classe social. O objetivo é receber “todos que buscam a paz interior”, durante todos os dias da semana, 24h por dia. Ambientes específicos do monumento, como a Galeria de Arte, a Mandala e a Sala Egípcia, funcionam das 8h às 20 horas, todos os dias da semana.

Serviço:

Evento: Templo da Boa Vontade completa 30 anos de existência
Entrada: Gratuita
Data e horário: 19 de outubro (sábado), às 15 horas
Local: Templo da Boa Vontade — Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Instagram: @templodaboavontadetbv
Mais informações: www.tbv.com.br | Tel.: (61) 3114-1070.

Nenhum comentário