ANUNCIANTES

8ª edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços à localidade de Jacunã


A prefeitura de Jaguarari levou na ultima sexta (25), a localidade de Jacunã, o Projeto Prefeitura nas Comunidades. Esta ação levou aos moradores serviços das secretarias de Ação Social, Educação, Infraestrutura, Administração e Agricultura. Além disso, a gestão municipal pôde acompanhar de perto as demandas da localidade.

O Prefeito Everton Rocha acompanhado por secretários municipais e pelo vereador Dourival Borges esteve presente e reafirmou o compromisso da gestão municipal em garantir a população acesso aos serviços essenciais oferecidos pelo poder público. “É importante é ouvir a comunidade, já que são eles que sabem das suas demandas e a gestão municipal tem que estar atenta para ouvir e atender”, pontuou o prefeito.

Durante a execução do projeto, a comunidade usufruiu de serviços relacionados às secretarias de saúde, desenvolvimento social, administração, infraestrutura e agricultura. Já a secretaria de educação trouxe para Jacunã brincadeiras e muita diversão para as crianças, enquanto a secretaria de meio ambiente promoveu a conscientização ambiental e distribuição de mudas de diversas espécies nativas da região.

“Eu tenho 48 anos e nunca vi o que eu tô vendo agora. Muitos serviços que antes a gente tinha q ir até Jaguarari, agora vem até a gente”, comemorou a moradora de Jacunã, Telma Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário