ANUNCIANTES

Homens invadem casa, matam jovem e fere outras duas pessoas em Itiúba


Um jovem identificado por Evanildo da Silva Pereira, foi executado, na manhã dessa terça-feira (24), por volta das 11h15, com vários tiros, dentro de casa na rua São Gonçalo, em Itiúba. De acordo com informações da polícia, os autores chegaram em uma caminhonete branca, invadiram a residência e atiraram contra a vítima que morreu no local.

Além de Pereira outras, duas pessoas foram atingidas. Leonardo da Silva Pereira (irmão de Evanildo), atingido nas costas e Cátia Peixoto Brito, a qual foi conduzida ao hospital da cidade, onde foi medicada e liberada logo depois. Leonardo continua internado no hospital de Itiúba.

A Polícia Militar (PM) fez rondas na região, mas ninguém foi identificado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe

Fonte: Nonato Notícias

Nenhum comentário