Guarnições do 6º BPM conduz a Delegacia indivíduo por dano, embriaguez ao volante e retira droga de circulação na região


GUARNIÇÃO DO 6º BPM CONDUZ INDIVÍDUO POR DANO AO PATRIMÔNIO PARTICULAR

Por volta das 15h25, a guarnição CETO/Tático Urbana, após acionamento via CICOM, deslocaram ao Hospital Paulo Hilarião a fim de atender ocorrência de DANO. Ao chegar ao local foi constatado o fato onde um indivíduo quebrou a porta principal de Blindex do Hospital. O representante do estabelecimento e o acusado foram levados a DPC para as medidas cabíveis. TCO. DANO AO PATRIMÔNIO PARTICULAR.

4ªCIA/6ºBPM ATUA EM CRIME DE LEI SECA E LOGRA ÊXITO EM OCORRÊNCIA INERENTE A COEXISTÊNCIA HUMANA

Por volta das 18h50, a Guarnição/RP da 4ª Cia/Cansanção foi informada que teria ocorrido um acidente. Ao chegar ao local à guarnição constatou que o condutor encontrava-se embriagado e teria atropelado a vítima, que foi conduzida ao hospital municipal daquela cidade aparentando possuir apenas lesões leves e o autor foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim sendo lavrado auto de flagrante delito.

ABORDAGEM É A FERRAMENTA PRINCIPAL DA SEGURANÇA PÚBLICA E FREQUENTEMENTE DROGA É RETIRADA DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 17h40min foram apresentados à delegacia pela Guarnição com seus respectivos responsáveis, dois menores por porte de droga. Os mesmos se encontravam em uma motocicleta Jonny Ditali 50cc de cor vermelha na entrada da Lagoa do Peixe. O referido veículo foi apresentado ao Detran. A ocorrência foi concluída por volta das 19h25min, sendo registrado boletim de ocorrência na delegacia local.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Nenhum comentário