ANUNCIANTES

Serrinha – Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR-116

Uma colisão entre uma caminhonete Blazer, placa DAD-8256, licença de Olindina, e uma carreta Volvo, placa KVQ-1547, de Betim-MG, deixou uma pessoa morta, no início da noite desta quinta-feira (8), na BR-116, em Serrinha. O acidente foi registrado por volta das 18h30, na saída para Teofilândia, perto do restaurante Rancho Catarinense.

Na caminhonete havia apenas o motorista – o mecânico Ronaldo Silva Santos, de 45 anos – que não resistiu e morreu no local. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, segundo relatos de testemunhas. Segundo o Portal Cleriston Silva – PCS, parentes informaram que Ronaldo era natural de Biritinga, mas morava na cidade de Cipó. Ele era casado e tinha cinco filhos, inclusive um recém-nascido.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contramão, causando a colisão frontal. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira. O veículo só parou quando atingiu uma construção. Por sorte, não havia ninguém no local quando o veículo desceu desgovernado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana esteve no local para retirar o corpo do mecânico que ficou preso às ferragens. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Corpo foi removido ao DPT de Serrinha por volta das 20h20.

CN | Clériston Silva

Nenhum comentário