ANUNCIANTES

Droga que poderia vir para Sr. do Bonfim e Filadélfia é interceptada pela Policia Militar em Juazeiro e 6 pessoas são presas


Seis pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas nesta quinta-feira (28/08) em Juazeiro, pela Polícia Militar. Com a quadrilha, os militares encontraram drogas, balança de precisão, celulares e dinheiro.

De acordo com informações por volta das 12h30 policiais militares lotados na 76ª CIPM, realizavam abordagens nas proximidades do Posto Angary, Bairro Jardim São Paulo, quando foi visualizado duas pessoas em uma motocicleta cor vermelha em atitude suspeita, onde foi observado que o piloto estava aparentemente com uma tornozeleira eletrônica e de pronto foi realizado o acompanhamento dos mesmos, onde seguiram para um posto de gasolina ao lado do Presídio da Cidade, ao parar na bomba do posto, o carona desceu da moto e foi em direção a uma mesa onde haviam 04 mulheres, neste momento a Guarnição desembarcou da viatura e fez a abordagem nos mesmos.

Na abordagem os policiais identificaram o condutor da moto como WAGNER RODRIGUES FEITOSA que estava com uma tornozeleira eletrônica onde responde por homicídio, o carona identificado como JACKSON PEREIRA LIMA que também estava com uma Tornozeleira Eletrônica, e responde por tráfico de drogas, sendo encontrado com Jackson uma quantia de Cocaína embalada em um saco plástico verde, e a quantia de R$55,00 e informou que iria entregar a droga a sua cunhada VILCILEIDE VARJÃO FREITAS que confirmou a versão de Jackson, e que após ser abordada ofereceu dinheiro a guarnição na tentativa frustrada de suborno, sendo autuada também por Corrupção Ativa, e que estava acompanhada por mais 03 mulheres identificadas como VANESSA DE FARIAS CARVALHO, DARA TRINDADE COSTA e SANDRIELE DO NASCIMENTO SILVA onde afirmaram ser da região de Senhor do Bonfim e de Filadélfia.

Em seguida com o apoio da PETO 75, a guarnição da 76 foram até a casa de Jackson no bairro Penha e lá foi encontrado mais 02 sacos plásticos com COCAÍNA e uma  balança de precisão que era utilizada no Tráfico.

Diante dos fatos e provas, todos os envolvidos foram apresentados na DEPOL de Juazeiro para serem adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

  • Aproximadamente 500g de Cocaína, 
  • 01 balança de precisão, 
  • 06 aparelhos celulares, 
  • R$55,00, 
  • 01 Motocicleta Marca Honda modelo CB 300, cor vermelha, placa NZB-4H06.

Portal Jaguarari, com informações e fotos da PM

ليست هناك تعليقات