ANUNCIANTES

Criança de 7 anos é morta a facadas por suposto usuário de drogas em América Dourada-BA

Foto: Morro Notícias
A população do Distrito de Soares no Município de América Dourada no Centro Norte da Bahia está bastante comovida pela morte da criança Itali Andrade Cardoso, 7 anos, assassinado com dois golpes de faca no início da tarde desta quarta-feira, 28.

Um homem identificado pelo prenome Antônio disse ao Calila Notícias que o menino tinha saído da casa da mãe e cruzou a rua para ir na casa de um coleguinha pegar uma bola para brincar, quando um individuo Ilgleison Santana, usuário de droga segurou a vítima e deu duas facadas nas costas, acionaram o Serviço Movel de Urgência (SAMU) que ao chegar já encontrou a criança sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com Antônio a população se reuniu e mais ou menos cinquenta pessoas saíram a procura do assassino com a intenção de linchá-lo, porém a Polícia foi quem primeiro encontrou e impediu a fúria do povo, colocando o mesmo na viatura e levando até da Coordenadoria de Policia Civil de Irecê, distante cerca de 45 quilômetros.

Na Delegacia o criminoso confessou o ato bárbaro e disse que Itali estava incomodando ele.

Soares recebeu a visita no último sábado do Coronel Anselmo Brandão, comandante Geral da Polícia Militar da Bahia que na oportunidade inaugurou o Posto da Polícia Militar (PPM). Não houve demora no socorro, pois, na mesma localidade fica a sede do SAMU.

Calila Noticias 

ليست هناك تعليقات