ANUNCIANTES

Catuni da Estrada e varias localidades são beneficiadas com o programa Municipal Aração de Terras


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura vem realizando os trabalhos de aração de terras para os pequenos agricultores no município. A ação que tem custo zero para os produtores tem como objetivo valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias. Antes de iniciar os trabalhos na localidade de Catuni da Estrada, o programa de aração municipal realizou ações nas localidades de: Macambira de Baixo, Macambira de Cima e Fazendinha, beneficiando diversas famílias.

Neste sábado foi a vez da localidade de Olhos D’Água receber o programa de aração de terras. Já na próxima segunda-feira (19) será a vez das localidades de Catuni da Grota e Jenipapo serem beneficiadas.

Segundo a secretária de Agricultura, Luciana Souza, a ação é mais um incentivo da prefeitura, que tem como finalidade fomentar a produção agrícola e beneficiar as famílias das localidades. ‘’Estamos cedendo aração das terras para nossos agricultores, proporcionando melhorias no plantio e manejo com a terra.’’, afirmou a secretária.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário