ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e Andorinha

GUARNIÇÕES DO 6º BPM ATUAM DIUTURNAMENTE NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS



- Por volta de 11h34, do dia 10, a guarnição Tático Rural, acompanhada pelo Coordenador de área, durante uma abordagem feita na feira livre de Senhor do Bonfim na Rua Djalma Dutra, foi encontrado um saco plástico com 09 (nove) pedras de uma substância, aparentando ser crack e 10 pacotes com um pó branco, aparentemente cocaína em poder de um indivíduo. O mesmo foi conduzido e apresentado na Depol onde foi lavrado Flagrante.

-No dia 11, por volta das 14h30min, a guarnição ROCAM B, quando em rondas na região conhecida como “3 postes”, no bairro Alto da Maravilha, abordaram um menor, de 16 anos. Com o mesmo, foi encontrado um dolão de maconha. Foi então mantido contato com o responsável pelo mesmo, e conduzidos os dois para a DP local, para adoção das medidas cabíveis.

- Por volta das 21h40, de domingo (11), a guarnição ROCAM, estava em rondas no bairro Alto da maravilha quando abordou uma moto com 2 (dois) indivíduos, onde, com um deles, foi encontrada uma porção de pó branco aparentando Cocaína. O mesmo foi conduzido para delegacia para medidas cabíveis.


CETO/6ºBPM AJUDA GENITOR PRESERVANDO A INTEGRIDADE FÍSICA DO MESMO

- No dia 10, por volta das 13h30 a guarnição CETO, foi informada através da CICOM para ir ate o povoado de Tijuaçú, para averiguar uma ocorrência de agressão, chegando ao local, a vítima, informou a Guarnição que tinha sido agredido pela sua própria filha, logo foi localizada a citada e conduzida ao Complexo policial, para tomar as medidas cabíveis.

GUARNIÇÕES DO 6° BATALHÃO ATUAM EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PRESERVAM INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHERES QUE POSSUEM MEDIDA PROTETIVA

- Por volta das 16h, do dia 10, a Guarnição da 1ª CIA, foi informada através da CICOM para atender um descumprimento de medida protetiva de urgência, na Av. Antônio Laurindo. Chegando ao Local, o autor estava sendo acusado de agredir sua mãe, de 72 anos. Como a medida não estava vencida o mesmo foi convidado para prestar depoimento a policia Judiciaria. A mesma foi apresentada no Complexo policia de Senhor do Bonfim BA.

- Por volta das 22h40 do dia 11, a Guarnição/RP da 2ª Cia/Andorinha, recebeu solicitação de da vítima, informando que seu padrasto, encontrava-se em sua residência ameaçando-lhe. Em virtude de medida protetiva, em favor da solicitante, as partes foram apresentadas na Depol, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Nenhum comentário