Ações do 6º BPM em Filadélfia e Ponto Novo

AÇÕES OSTENSIVAS E CONTÍNUAS DO 6º BPM CONTRIBUI PARA A PREVENÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS EM FILADÉLFIA E TODA ÁREA DE ATUAÇÃO

 Por volta das 10h, na cidade de Filadélfia, a guarnição da 5º CIA, em rondas na Av. ACM, flagrou um indivíduo, em posse de uma sacola preta, contendo substância entorpecente (maconha), no interior do seu veiculo. O infrator foi conduzido até a DEPOL, onde foi lavrado um TCO.

POLICIAIS DA 5ª CIA/6ºBPM EM PONTO NOVO ASSISTEM SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

 Por volta das 10h, na cidade de Ponto Novo, preposto da Secretaria do Meio Ambiente e da DEPOL, daquela cidade, solicitaram apoio da PMBA, para conter uma invasão ilegal de uma área de preservação ambiental. No local, no povoado de Mondica, foram encontradas três pessoas, com bolas de arames e piquetes furando o chão e cercando a área de Preservação Permanente. Na ocasião, todos foram conduzidos até a DEPOL e presos em flagrante por crime ambiental. Com os invasores foram encontrados chibancas, furadores, enxada, e três motocicletas com documentação irregular, além de falta de documentação obrigatória. As motocicletas foram apreendidas e apresentadas no pelotão de Ponto Novo.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Nenhum comentário