ANUNCIANTES

Policiais do 6º BPM ajudam funcionários do SAMU agredidos verbalmente em Sr. do Bonfim e apreendem veiculo adulterado em Cansanção


POLICIAIS DO 6º BPM AJUDAM FUNCIONÁRIAS DO SAMU QUE FORAM AGREDIDAS VERBALMENTE

· Por volta das 15h40 de quarta-feira, 17, a Guarnição do Setor 2, foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar uma situação de possível agressão física, ocorrido na UPA, chegando ao local as vítimas, prepostos da UPA, informaram que uma senhora teria agredida ambas verbalmente, além de ter tentado fisicamente. Diante do relato das vítimas, a guarnição apresentou as partes na Depol para a adoção das medidas cabíveis.

POLICIAIS DA 4ª CIA/6ºBPM IDENTIFICAM E TIRAM DE CIRCULAÇÃO VEÍCULO COM CARACTERÍSTICA ADULTERADA

· Por volta das 19h30 do dia 17, quarta-feira, a guarnição da 4ª Cia em Cansanção, após informação pelo CICOM, deslocou até a Av. Monte Santo para averiguação de um veículo. Ao inspecionar o veículo, uma FIAT TORO, cor PRATA, foram identificado sinais de adulteração. De pronto a guarnição deslocou com o veículo e o indivíduo até o posto da PRF a fim de que fosse feita uma identificação minuciosa, o agente da PRF informou que havia um alerta de clonagem para o referido veículo bem como a documentação era falsa. Munidos de tais informações, os policiais deslocaram com o individuo e veículo a DPC e apresentados ao Del. Plantonista onde foi lavrado um TCO/RECEPTAÇÃO CULPOSA.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM! Aqui, promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário