ANUNCIANTES

Em Brasília Atleta da EAF conquista duas medalhas no Campeonato Brasiliense Adulto.

O atleta calmonense da Escolinha de Atletismo Flamengo Marcos de Sá, de 19 anos, fez bonito no Campeonato Brasiliense Adulto disputado nos dias 20 e 21 de julho do corrente. Ele conquistou medalha de ouro no Salto Triplo e prata no Salto em Distância.

As passagens foram custeadas pelos próprios atletas e as despesas de alimentação e hospedagem ficaram por conta do CASO CAPI de Sobradinho, através de GILVAN FERREIRA e todos os outros líderes desse clube conhecidíssimo no Brasil pelo trabalho com a Marcha Atlética, tendo como principais resultados a conquista de medalha em Mundial pelo seu principal marchador CAIO SENA, treinado pelos seus pais, João e Gionete Sena.

Junto com Marcos viajou Alessandro Bonfim, que participou das provas dos 3.000 metros com obstáculos e 5.000 metros rasos, ficando em sétimo lugar nas duas aparições.

A EAF também contou com apoio da Mineração Caraíba para outras despesas de deslocamento alimentação e suplementação dos atletas na preparação para mais essa competição importantíssima.

EAF

Nenhum comentário