ANUNCIANTES

Armas, motocicleta e colete balístico são apreendidos pela PM em Juazeiro e Xique-Xique

Armas de diferentes calibres, uma motocicleta e uniformes camuflados foram apreendidos, na terça-feira (2), por equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Caatinga. Uma parte do armamento foi encontrada na localidade conhecida como Copixaba, zona rural do município de Xique-Xique, e o restante na cidade de Juazeiro

No primeiro caso, em Xique-Xique, espingardas calibre 38, 32, 12 e uma do tipo antecarga foram encontradas em um imóvel, após denúncia anônima. Uma motocicleta Honda XRE 300, placa PKJ 1372, um colete balístico e roupas camufladas também foram apreendidas no local.

De acordo com o comandante da especializada, major PM Carlos Maltez, a casa pertencia a um homem identificado apenas Alexandre. “Informações de populares revelaram que o criminoso morava no imóvel, mas ele não foi encontrado”, contou o oficial que encaminhou o material para a Delegacia Territorial da cidade.

Já em Juazeiro, unidades da Cipe Caatinga perceberam a atitude suspeita de dois homens que circulavam em uma motocicleta, na zona rural do município. Ao perceberem a presença policial, os criminosos fugiram abandonando duas espingardas calibres 28 e 32. O material foi levado para a DT local.

Ascom SSP-BA

Nenhum comentário