ANUNCIANTES

Pilar joga bem e vence São João por 3 a 1 no Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019


Neste domingo (09/06), mais duas equipes estrearam no Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019, Pilar e São João se enfrentaram em uma partida bastante movimentada debaixo de chuva.

Superior em boa parte da partida a equipe do distrito de Pilar tratou de mostrar as cartas logo nos minutos iniciais marcando duas vezes, desestabilizando o adversário que não conseguia se encontrar em campo. Na etapa final com algumas mudanças o time do São João voltou melhor, realizando boas jogadas e incomodando a parte defensiva de Pilar, mas não por muito tempo, em um chute despretensioso de fora da área o goleiro Rodolfo aceitou e o Pilar ampliou o marcador, o São João ainda diminuiu e em seguida acertou a trave, mas não evitou a derrota.

Os gols da equipe de Pilar foram marcados por Jefferson, Rafinha e Jefinho, diminuiu para o São João o atleta Maydson. Na categoria Juvenil o Pilar também levou a melhor vencendo o São João por 2 a 1.

A rodada deste domingo registrou 940 pagantes, para uma renda R$ 4,700.00 ( Quatro mil e setecentos reais).

No próximo domingo (16), mais uma equipe do interior entra em campo, o Jacunã enfrenta a equipe do União que jogará sua segunda partida no Campeonato, e contabiliza uma vitória.

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS! 

Nenhum comentário