ANUNCIANTES

Praça do Forró lotada na segunda noite do São João de Jaguarari

Milhares de pessoas foram a Praça do Forró, neste sábado (22/06), para aproveitar a segunda noite do São João de Jaguarari "Arraiá de Todos". Durante as quatro apresentações da noite, os jaguararienses e turistas cantaram, dançaram ao som de muito forró e sertanejo.

A cantora Camila Vitorino e banda Menina Faceira deu às boas vindas ao público que fez questão de chegar cedo, com um repertório vasto mesclando forró e sertanejo a cantora esquentou a noite para a próxima atração bastante aguardada pelo público, o cantor Batista Lima ex Limão com Mel que retornou a Jaguarari depois de 13 anos, com um show espetacular levando o público a confirmar as expectativas, com grandes sucessos de sua antiga banda, do seu irmão Edson Lima e de seu novo repertório, o artista encerrou sua apresentação por volta das 02hs da madrugada.

Logo após uma troca de horários o cantor Rode Torres vindo direto de Bom Jesus da Lapa-BA trouxe para Jaguarari muito arrocha e sertanejo, em seguida para encerrar a noite com chave de ouro o forró raiz do poeta cantador Flávio Leandro que se apresentou até o inicio da manhã.

Neste domingo (23), tem muito mais, confira a programação:

15hs: Concurso de Quadrilhas
22hs: Wanderley do Nordeste
23h30: Moleca 100 Vergonha
01h10: Paixão di Vaqueiro
03hs: Ricardinho Cajú

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário