ANUNCIANTES

PM prende duas pessoas e apreende 15 kg de maconha na Estrada do Coco; droga saiu de Juazeiro

 
A droga teve como procedência a cidade de Juazeiro e tinha como destino final o município de Cruz das Almas

Dois homens foram presos em flagrante com 15 quilos de maconha no porta-malas do veículo, na Estrada do Coco, na manhã desta quarta-feira (26), por guarnições da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arembepe. O fato aconteceu durante a intensificação das abordagens policiais e da fiscalização de trânsito na Rodovia BA 099, com objetivo de manter a segurança e evitar ações criminosas.

Os policiais militares abordaram o motorista e passageiro do veículo modelo Prisma, cor cinza, licença de Belo Horizonte (MG), e localizaram no bagageiro 15 quilos de maconha embalada separadamente.

Imediatamente os ocupantes do veículo receberam voz de prisão por tráfico de substância entorpecente. Questionados sobre a procedência do material, eles informaram que estavam transportando da cidade de Juazeiro, que tinham pernoitado em um Condomínio em Arembepe e o destino final seria o município de Cruz das Almas.

Ambos foram conduzidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Abrantes) junto com todo material apreendido e o veículo utilizado no transporte para formalização da prisão.

DCS/PMBA

Nenhum comentário