ANUNCIANTES

Forró e arrocha marcam abertura do São João de Jaguarari 2019


A abertura do São João de Jaguarari "Arraiá de Todos" 2019 levou aproximadamente 10 mil pessoas a Praça do Forró num clima frio, mas de muita alegria, que levou o público raiar o dia. Neste primeiro dia o forró da banda Mastruz com Leite, Edson Lima e banda Gatinha Manhosa de atrações locais se misturou ao arrocha do cantor Fillipe Aladim, e esse mix musical seguira durante toda a programação que vai até o dia 24 de junho. Nesta segunda edição do "Arraiá de Todos", na gestão do prefeito Everton Rocha, contou também com o retorno do palco 2, no circuito da Praça do Forró, aonde acontecem as apresentações de artistas locais no intervalo das atrações principais.

O ponta pé inicial da festa foi realizado por um artista da terra, o sanfoneiro Mailton do Acordeon que levou o som do autêntico forró, em seguida subiu ao palco a primeira das atrações principais, a Banda cearense Mastruz com Leite trouxe um repertorio bem atualizado, mas mantendo as musicas que são marcas registradas do grupo que fizeram o público jaguarariense e turistas cantarem a cada musica até o final do show. Para não perder o embalo do forró no palco 2 se apresentava o Forró Fascinação, que logo no palco principal foi a vez dele Edson Lima e banda Gatinha Manhosa mostrar por que é uma das maiores e melhores bandas de forró romântico do Brasil, trazendo uma bagagem cheia de sucessos o artista apresentou em Jaguarari musicas novas, um grande show, para um grande público que curtiu muito.

Após muito forró a noite foi encerrada ao som do arrocha do cantor Fillipe Aladim que cantou musicas autorais e de grandes artistas do arrocha, já se aproximava das 5 da manhã mas o público não arredou o pé, até que a ultima musica fosse cantada por Aladim, que disse ter realizado o sonho de se apresentar no São João de Jaguarari.

A primeira noite de festa em Jaguarari ocorreu na paz, devido o empenho das forças de segurança, através de dezenas de Policiais militares em patrulha no circuito e motorizado nas ruas, o plantão especial da Policia Civil, além da Guarda Municipal e Bombeiros civis.

Neste sábado (22), tem muito mais São João em Jaguarari, confira a programação:

22hs: Menina Faceira
23h30: Batista Lima
01h10: Flávio Leandro
03hs: Rode Torres

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário