Em Salvador FBA convoca Seleção Baiana Adulta com 5 jovens da EAF mais o seu treinador.

A Federação Bahiana de Atletismo divulgou através do seu site e enviou ofício a todos os atletas e treinadores convocados ontem às 12h para o Troféu Norte Nordeste Caixa de Atletismo Adulto que acontecerá em Recife - PE, nos dias 29 e 30 de junho de 2019.

Presença de 05(cinco) atletas treinados na Escolinha de Atletismo Flamengo: Erivânia Cruz, 19 anos, terceira colocada no ranking na prova dos 3.000 metros com obstáculos; Ticiane Bonfim, 17 anos, sétima colocada no ranking na prova dos 3.000 metros com obstáculos; Saionara de Jesus, 17 anos, oitava colocada no ranking do lançamento do disco; Núbia de Oliveira, 17 anos, oitava colocada no ranking dos 800 metros rasos, além de Paulo Henrique, 17 anos, convocado como extra, visto que cada federação pode incluir 5 atletas que não figuram no ranking, abrindo possibilidade para a formação dos revezamento e até mesmo a participação de federações que não conseguem rankear atletas.

Foram convocados ainda 02(dois) atletas que já fizeram parte da EAF. Thiago Costa, bonfinense que treina atualmente na APA Petrolina e Priscila Almeida, feirense que morou em Flamengo por mais de 3(três) anos. Além deles dois o atleta Jadson, André, 22 anos, que foi revelado na família EAF, fará parte da Seleção Pernambucana, visto que ele hoje estuda, treina e mora em Recife, com inscrição na FEPA - Federação Pernambucana de Atletismo, pelo Clube APPD e UNINASSAU,.

Para comandar todo esse staf o Professor Ferreirinha foi convocado como um dos treinadores, ratificando o trabalho de excelência da Escolinha de Atletismo Flamengo que, através de sua parceria com a Associação de Atletismo Simõesfilhense, faz parte do Sistema Nacional de Treinamento da CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo, como projeto de desenvolvimento de talentos para o espetacular ATLETISMO de base do país.

EAF

Nenhum comentário