Banda Moleca 100 Vergonha e Paixão di Vaqueiro foram os destaques da terceira noite do São João de Jaguarari

Na Praça do Forró neste domingo (23/06), o sanfoneiro Wanderley do Nordeste abriu a terceira noite de festa do São João de Jaguarari. A banda Moleca 100 Vergonha também levou alegria ao público, juntamente com a banda jaguarariense Paixão Di Vaqueiro, a noite foi encerrada com Ricardinho Cajú, ex banda Noda de Cajú. Mais uma vez o público fiel chegou cedo a praça e só foi embora até a última musica.

A programação deste terceiro dia começou ainda a tarde com o concurso de quadrilhas. A noite as 22hs Wanderley do Nordeste subiu ao palco trazendo muito forró raiz. Em seguida mais forró só que romântico, os vocalistas Kelly Freitas, Dão Lopes e Jairo Raniery levaram grandes sucessos da banda e fizeram o público presente que lotou as dependências da Praça do Forró, cantar e relembrar grandes momentos.

Na sequência uma das bandas mais pedidas para o São João, o grupo Paixão di Vaqueiro, que é de Jaguarari, teve a responsabilidade de manter o astral lá no alto, com sucessos autorais e grandes musicas do gênero vaquejada, levou o público ao delírio. A banda hoje percorre o nordeste fazendo grandes shows e é motivo de orgulho para os jaguararienses que puderam rever a banda na cidade fazendo mais um grande show.

A noite foi encerrada com o cantor Ricardinho Cajú e banda que apresentou muito forró das antigas para o público até depois das 06hs da manhã.

O São João de Jaguarari "Arraiá de Todos" edição 2019, chega ao fim nesta segunda-feira (24), dia do padroeiro da cidade São João Batista, confira a programação:

22hs: Júnior Marrony
23h30: Desejo de Menina
01h10: João Neto e Frederico
03hs: Flor de Laranjeira

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário