ANUNCIANTES

Trio suspeito que pretendiam promover chacina em Senhor do Bonfim, morrem em confronto com a Polícia Civil


Na data de 23/05/19, Policiais Civis da 19ª COORPIN, após receberem uma denúncia, que três elementos haviam parado em um posto de gasolina e que estavam se deslocando para cidade de Senhor do Bonfim/BA e um deles portava uma arma de fogo, fizeram uma campana para interceptá-los, sendo que no momento da abordagem, os elementos reagiram, atirando contra as equipes dos Policiais Civis. Houve intensa troca de tiro entre os Policiais e os três elementos que estavam em um veículo Fiat Uno clonado.
Suspeitos mortos (Foto: Blog do Netto Maravilha)

Os elementos foram identificados como DAVI CLERISSON FERREIRA SILVA, 23 anos, CHARLINTON JOAB MOURA OLIVEIRA, 22 anos e LUCAS PEREIRA DA SILVA vulgo “BOCÃO”, sendo que o CHARLINTON JOAB e LUCAS PEREIRA vulgo “BOCÀO” foram presos por ocasião da OPERAÇÃO COMBATE BF no mês de abril de 2019 e fugiram do Complexo Policial em senhor do Bonfim. Os dois foram presos na OPERAÇÃO COMBATE BF por tráfico de droga e vários homicídios esse ano, na cidade de Senhor do Bonfim, devido a disputa pelo domínio do tráfico de droga.

Após as equipes chegarem no Complexo Policial receberam a informação, que a droga que estava na posse deles, seria comercializada em Senhor do Bonfim e que eles estavam vindo, com todo esse armamento apreendido, para cometer uma chacina em Senhor do Bonfim, contra traficantes rivais.

Fora encontrado no veículo, que eles estavam:

- 01 (uma) SUBMETRALHADORA cal. 9mm de fabricação caseira;
- 01 (uma) pistola cal. .45;
- 01 (um ) revólver cal. 38;
- 01 (um) revolver cal. 32;
- 02 (dois) revolveres cal. 22;
- 26 (vinte e seis) munições cal. 9mm;
- 15 (quinze) munições cal. 38;
- 04 (quatro) munições cal. 32;
- 04 (quatro) munições cal. 45;
- 06 (seis) porções grandes de maconha prensada;
- 03 (três) pedras grandes de crack;
- 01 (uma) pedra pequena de crack;
- 03 (três) pedras grandes de cocaína.

Ascom 19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM

Nenhum comentário