ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Aula Magna Polícia Mirim/6º BPM

Na tarde desta quarta-feira, 15, aconteceu a solenidade de Aula Inaugural do Projeto Socioeducativo Polícia Mirim, sendo a 3ª Turma do Sexto Batalhão de Polícia Militar, desta vez contemplando adolescentes em idade de 11 a 13 anos do Bairro Águas Claras.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, parceiros do 6º BPM, pais de alunos e populares que receberam o convite através do Programa de Rádio “PM e Comunidade na Sintonia do bem”.

O AL PMi Alexandre, com muito garbo, apresentou a turma ao Subcomandante do 6º BPM, Maj PM Ângelo, que representando o Comandante do Batalhão, Ten Cel PM Soares, na oportunidade de oratória discorreu sobre a importância da família, respeito e principalmente sobre a seriedade com os estudos, onde se constrói um futuro promissor.

O Al PMi Wislley, teve a redação elegida, entre as 34 redigidas por eles e pôde apresentar a toda plenária o seu texto.

Convidado para ser o preletor, o Cap PM Cirne, outrora Coordenador do Projeto Polícia Mirim na cidade de Juazeiro – BA por 4 anos, falou da importância da inserção dos projetos sociais na comunidade, pois através dos mesmos à comunidade passa a conhecer a Polícia Comunitária e explanou sobre o objetivo do projeto socioeducativo, que é de ensinar a esses adolescentes a importância de se evitar drogas e os excessos, compreender e respeitar os outros, que o conhecimento adquirido seja levado ao seio familiar e que cada um aprenda a compreender e respeitar o outro.
Parabenizou ainda o Ten Cel Soares e o Cap PM Robston junto com sua equipe, pela dedicação e empenho para que esse nobre projeto esteja em sua terceira turma.

6º BPM! Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)

Fonte: ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário