Mais um procurado da justiça, identificado pelo sistema de reconhecimento facial da SSP-BA é preso em ação conjunta entre CICOM, DMTRANS e PM em Sr. do Bonfim
![]() |
| Imagem: Divulgação/CICOM |
Flagrado pelas câmeras do sistema de Reconhecimento Facial do CICOM Senhor do Bonfim, instaladas na cidade, um homem foi capturado com o apoio da guarnição do DMTRANS e foi conduzida pela Guarnição do 6º BPM - Senhor do Bonfim.
O acionamento deu-se via CICOM SRB, por volta das 9h, desta terça-feira, 28/04/2026 onde o suspeito procurado foi identificado pela câmera de Videomonitoramento Inteligente 24h do CICOM. A guarnição da DMTRANS deu apoio e a guarnição da PM apresentou o suspeito na Delegacia de Polícia, onde confirmou-se em seu desfavor um mandado de prisão, tipificação penal: Receptação.
O uso da tecnologia tem auxiliado as ações das forças de segurança em todo Estado.
Fonte : ASCOM - CICOM Senhor do Bonfim








Nenhum comentário