ANUNCIANTES

Renato Brandão comanda primeira reunião como presidente do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru


A primeira Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru CSD /TIPNI foi realizada sob o comando do novo presidente da entidade, o prefeito de Andorinha, Renato Brandão.

O encontro de gestores municipais aconteceu nesta terça-feira,14 de maio, no Novo Leste e contou com a presença da prefeita de Campo Formoso, Rose Menezes, do prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira, do prefeito de Filadélfia, Louro Maia, além de outros representantes dos municípios que compõem o Território.

Entre as pautas, a prestação de contas do ano 2018 e do primeiro trimestre de 2019, a demonstração e avaliação dos convênios firmados com Governo do Estado e municípios membros, além do plano de ações prioritárias para este ano.

O Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru foi criado em 2011 através da união de 09 municípios, Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Pindobaçu, Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande e Senhor do Bonfim.

"Aqui somos todos comprometidos com o desenvolvimento de nossos municípios. Temos que trabalhar sempre unidos, assim, teremos mais forças em nossas empreitadas e reivindicações. Juntos somamos esforços”, destacou Renato durante o encontro.

Ascom

Nenhum comentário