Em mais uma ação preventiva e ostensiva policiais militares da ROCAM/6º BPM retiram mais uma arma de fogo de circulação em Sr. do Bonfim


No dia 04 de maio, sábado, por volta das 17h a guarnição da ROCAM ao passar na Rua Vilebaldo Viana, avistou dois indivíduos a bordo de veiculo Celta Preto, licença de Contagem, MG. Ao parar o veiculo, foi feita a busca pessoal nos dois indivíduos e nada foi encontrado. Ao fazer a busca no interior do veiculo, foi encontrado uma pistola TAURUS, Modelo PT 58TS, nº KMI14549, com carregador e seis munições intactas. Diante dos fatos, a gu conduziu os dois indivíduos à Delegacia e um dos assumiu ser o dono da arma de fogo. Ante o exposto, um dos ocupantes do veículo foi ouvido e liberado e o outro foi autuado em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ABORDAGEM É O MODELO DE POLICIAMENTO QUE MAIS SE AJUSTA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Na sexta-feira, por volta das 10h30, à guarnição da ROCAM em rondas rotineiras na Rua Castro Alves abordou uma pessoa com uma porção de erva, supostamente maconha. Conduzida a DEPOL para medidas cabíveis, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No dia 05maio19, domingo, por volta das 11h30, na Rua Buriá de Baixo, a Guarnição da ROCAM, registrou uma ocorrência por Posse de drogas. O autor juntamente com a droga apreendida foi apresentado na Delegacia à autoridade plantonista, onde foi lavrado TCO e demais medidas de praxe.

POLICIAIS DA CETO/6ºBPM AGEM COM EFICÁCIA AO ALCANÇAR QUE TENTOU CONTRA VIDA DE UMA MULHER

Por volta das 18h04min, do dia 03maio19, sexta-feira, houve uma tentativa de homicídio no bairro Alto da Maravilha, tendo como vítima uma mulher. Os acusados evadiram-se, sendo um deles alcançado pela guarnição e conduzido à delegacia.

POLICIAIS DA 1ªCIA/6º BPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE VÍTIMA

Por volta de 21h de domingo, 04maio19, a gu da 1ª Cia, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até o Alto da Rainha, Senhor do Bonfim, BA para averiguar uma ocorrência de violência domestica. Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu companheiro havia lhe agredido com um tapa no pescoço além de tê-la xingado de diversos palavrões. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos à Depol onde o acusado foi preso em Flagrante.

GUARNIÇÃO DO 6º BPM ATENDE A CHAMADO POR FURTO NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO

Por volta das 13h10 do dia 05maio19, a guarnição atendeu ao chamado na UPA por Furto de medicamentos. O Autor, a médica de plantão e o medicamento apreendido foram levados à delegacia onde foi lavrado o TCO.

6º BPM “Aqui, promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário