ANUNCIANTES

Asa Branca vence o 6 de Agosto na estreia do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019


A segunda rodada do Campeonato Jaguarariense de Futebol amador, edição 2019, aconteceu neste domingo (26/05), com a estreia das equipes do Asa Branca e 6 de Agosto que retorna a competição após a ausência na última edição realizada em 2016.

Assim como todas as equipes do Campeonato as direções de ambas as equipes investiram bastante em seus elencos, com jogadores de nível estadual e até nacional. A partida começou quente bem como o clima deste domingo, as duas equipes tiveram chances de tirar o zero do placar, mas não obtiveram sucesso, na etapa final os atletas voltaram com animo ainda maior, o Asa Branca com oportunidades boas, porém o 6 de agosto logo reagia, mas a pontaria não estava das melhores, até que aos 20 minutos em um escanteio para o Asa Branca cobrado pelo meia campista André que lançou na medida para o atacante Marcão que subiu mais que todo mundo e de cabeça empurrou a bola para o fundo das redes. Após o gol o 6 de Agosto não se abateu, mas as jogadas não davam certas, do outro lado o Asa tentava ampliar, mais o jogo finalizou assim Asa Branca 1, 6 de Agosto 0.

Com isto a equipe azul e branca conquistou importantes três pontos, já o 6 de Agosto terá que buscar o resultado positivo no próximo jogo. No próximo domingo 02 de Junho o time de Gameleira enfrenta o Ypiranga.

1.577  (Um mil, quinhentos e setenta e sete) torcedores acompanharam a partida das arquibancadas do Estádio Municipal João Monteiro, para uma renda de R$ 7.885,00 (Sete mil, oitocentos e oitenta e cinco reais).

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário