ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari esclarece mais uma falsa informação propagada de forma irresponsável


Após tomar conhecimento de publicações inverídicas propagadas por um blog local e disseminadas nas redes sociais, no qual afirmam que pacientes estariam dormindo na rua para conseguir uma vaga para se consultar com a Médica Ginecologista Drª Vera Lucia, a gestão municipal vem a publico desmentir mais uma acusação infundada.

Tendo como uma de suas prioridades a saúde publica do município, a gestão municipal sempre disponibilizou 40 vagas por semana com a Médica Ginecologista Drª Vera Lucia. Essa quantidade de atendimentos foi mantida durante todo o período em que o prefeito Everton Rocha esteve à frente do município. No entanto durante a gestão do vice-prefeito os atendimentos foram reduzidos para 20 por semana.

Porem, preocupado com a demanda, o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz, já havia solicitado ao prefeito o aumento na quantidade de consultas ofertadas as mulheres do município. Entendendo a necessidade o gestor autorizou o retorno de 40 atendimentos por semana. Ofertando as mulheres do município 120 vagas de atendimento ginecológico por mês.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário