ANUNCIANTES

PM liberta refém e apreende drogas e arma de fogo em Lauro de Freitas

Uma refém foi libertada e foram apreendidas drogas, munições e arma de fogo após negociação de um sequestro em Lauro de Freitas, na manhã desta quinta-feira (18), durante uma operação conjunta entre a 52ª CIPM, a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Por volta das 05:30 horas, os policiais militares da 52ª CIPM e Rondesp RMS realizavam rondas no bairro de Portão quando um indivíduo fugiu ao perceber a presença das guarnições. Ele invadiu uma residência na Rua do Cemitério, onde fez uma moradora como refém.

Após isolamento do local e negociações realizadas com o apoio do Bope, a refém foi liberada ilesa e o acusado se rendeu. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 40 com brasão da Polícia Militar de São Paulo, quatro carregadores, munições de calibre 12, 387 pinos de cocaína, pedras de crack, pasta base de cocaína, pinos vazios para embalar drogas e uma balança eletrônica.

O indivíduo possui mandado de prisão em aberto e registros criminais por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 34ª Delegacia Territorial de Portão para a adoção de medidas legais cabíveis.


DCS/PMBA

Nenhum comentário