ANUNCIANTES

Paraíba: Polícia Militar desencadeia "Operação Renascer" na área do 6º BPM


Sob o comando do Tenente coronel Guedes, comandante do 6° BPM de Cajazeiras, foi desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (18 de abril) a Operação Renascer em toda a circunscrição do 6º Batalhão, em cumprimento à diretriz do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Várias viaturas de Rádio Patrulha, CPTran, BOPE, ROTAM, NI atuarão em toda a área da Unidade, que abrange 15 cidades. Serão realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, em locais estratégicos, bem como saturação em bairros mais vulneráveis.

A segurança no centro comercial será reforçada através do policiamento ostensivo a pé. Policiais militares também estarão presentes nos eventos religiosos que acontecerão na cidade a partir desta quinta.

O objetivo da operação é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas ruas e rodovias no Estado da Paraíba durante a Semana Santa, bem como garantir a segurança dos eventos públicos e assegurar a inviolabilidade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religioso.












Nenhum comentário