ANUNCIANTES

Juazeiro registra quatro homicídios em plena sexta-feira santa


Juazeiro registrou em plena sexta-feira santa (19/04/2019), três homicídios, as mortes aconteceram em locais diferentes. A Polícia Civil investiga os casos, mas ninguém foi preso até o momento.

O primeiro homicídio registrado aconteceu por volta das 06hs no bairro Jardim das Acácias, a vítima  Fabiano dos Santos Souza, 24 anos, morto por disparos de arma de fogo de calibre não informado.

Ainda durante a manhã por volta das 07h10, Arnaldo Marcos Gomes, 40 anos, foi encontrado morto entre os bairros Tabuleiro e o Residencial Juazeiro I. De acordo com informações, a vítima foi morta a golpes de pauladas e arma branca, tipo faca.

O terceiro crime se deu por volta das 18hs, no Bairro Sol Nascente, a vítima identificada como Moisés Cunha, foi surpreendido por elementos armados que realizaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo, que foi a óbito no local.

Já por volta das 21hs50, no Bairro Jardim São Paulo a vítima Fábio Lopes, foi alvejada a tiros, ainda socorrido a um Hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Em todos os casos a Polícia Militar isolou os locais, acionou o Departamento de Polícia Técnica que após os procedimentos de praxe, os corpos foram removidos para o IML de Juazeiro.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário