ANUNCIANTES

Com Reconhecimento no Exterior, o Escritor Iago Dias tem seu Livro Traduzido na Índia em língua Híndi e leva o nome de Jaguarari para fora do Brasil.

Escritor Iago Dias na Biblioteca dos Barris em Salvador-BA

O Escritor, Poetista e também Dj Iago Dias levou sua obra literária beneficente para mais longe, com apoio regional e estrangeiro do Projeto Jovens Escritores, Juraci e Book for Everyone, já tinha traduzido recentemente seu livro, No Universo das Palavras em alemão na cidade de Frankfurt-ALE e agora sua obra literária foi mais uma vez traduzida, mas só que em língua híndi onde foram beneficiadas cerca de 140 crianças carentes das periferias das cidades de Nova Délhi e Bangalore na Índia.

Ao todo já foram mais de 8.000 exemplares físicos de sua autoria espalhados por diversos cantos do Brasil e 438 exemplares no exterior, divididos em quatro países, Alemanha, Portugal, Angola e Índia, fora os inúmeros downloads gratuitos disponíveis em diversos sites, um deles aqui no Portal Jaguarari.

Com certeza um trabalho social digno de aplausos, que vem beneficiando diversos jovens e que vem se realizando com bastante sucesso.

Download do livro AQUI

Parte do livro já traduzido na língua Híndi 

Escritor Iago Dias entregando seu livro e de diversos escritores para famílias carentes na Bahia

Nenhum comentário