ANUNCIANTES

Apresentador da Rede Bahia, Fernando Sodake, participa de bate-papo com crianças e jovens atendidos pela LBV


O apresentador do telejornal BATV, da Rede Bahia (afiliada da TV Globo), Fernando Sodake, esteve nesta terça-feira (09), no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, na Ribeira, para realizar roda de conversa com as crianças e os jovens atendidos pela Instituição. A visita foi para celebrar o Dia do Jornalista, comemorado no dia 7 de abril.

Já na chegada, o apresentador recebeu as boas-vindas das crianças. Os pequenos confeccionaram plaquinhas para homenagear o jornalista. Ainda durante a visita, o apresentador conheceu as salas de atividades, o refeitório, a brinquedoteca e quadra de esportes.

Após conhecer todos os espaços da Unidade, o jornalista participou de um bate papo bastante descontraído com os atendidos. O apresentador falou sobre o dia a dia da profissão, os principais desafios do trabalho, a importância do profissional de comunicação e os caminhos que percorreu para se tornar âncora de um dos principais jornais do Estado, o BATV. Ao final da conversa, Sodake foi homenageado pelas crianças. Ele recebeu lembrancinhas e cartão alusivo ao Dia do Jornalista.

A ação teve o objetivo de possibilitar aos atendidos pela Instituição o contato com um profissional e levar-lhes conhecimentos sobre a profissão de jornalista. A LBV oferece constantemente atividades, palestras e rodas de conversa para que as meninas e os meninos conheçam diversas áreas de atuação e possam fazer suas escolhas profissionais com embasamento e segurança.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 - Ribeira. Informações: (71) 3312-0555.

Ingrid Alves
Relacionamento Institucional - LBV

Nenhum comentário