ANUNCIANTES

Sete pessoas são atropeladas após carro invadir rotatória em Juazeiro; um morre

Sete pessoas foram atropeladas e uma delas morreu na rotatória do Mercado do Produtor em Juazeiro, cidade no norte da Bahia, no início da manhã deste sábado (23). A suspeita da polícia é de que o motorista do carro que atingiu as vítimas estava alcoolizado.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor do veículo perdeu o controle do carro na BA-210 e atingiu o grupo que estava em um ponto aguardando transporte, próximo a uma feirinha de uma central de abastecimento. Inicialmente, as informações eram de que seis pessoas tinham sido atingidas pelo veículo.

O veículo atingiu também uma barraca de feira e chegou a capotar. A vítima que morreu é um idoso de 63 anos, identificado como João Lopes Frazão Filho. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE), mas não resistiu aos ferimentos.

As outras pessoas atropeladas foram Rejane Silva de Melo, de 34 anos; Rogério Oliveira de Santana, 43; Valmir Francisco Silva Santos, 53; Maria Liliane de Araujo, 36; Elisio Alves Cardoso, 57, e Carlos de Santana Nascimento, de 21 anos.

Rejane e Rogério foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em estado grave. Valmir foi levado para a mesma UPA, mas com ferimentos leves.

Assim como o idoso, Maria Liliane, Elísio e Carlos foram levados para o Hospital de Traumas em estado grave. Não há atualizações sobre o estado de saúde dos cinco.

Populares que estavam no local tentaram imobilizar e agredir o motorista, mas foram contidos por policiais. O condutor se negou a fazer o teste de alcoolemia. Ele e o veículo foram levados para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento.

G1/BA
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário