ANUNCIANTES

Prefeitura de Filadélfia começa implantar sistema de videomonitoramento em Orgãos como Almoxarifado e Garagem Municipal

A implantação do Sistema foi iniciada no Almoxarifado e na Garagem Municipal. O Governo da Reconstrução está dando mais um passo, no que diz respeito a Segurança Pública. A utilização do Sistema de Videomonitoramento, visa não só combater qualquer tipo de crime, mas também inibir ações ilícitas e agir de forma preventiva, otimizando recursos e multiplicando o atendimento à população.

Foram instaladas câmeras de alta resolução com o princípio fundamental de fiscalizar a entrada e saída de pessoas, carros e mercadorias e também inibir e identificar a prática de delitos contra o cidadão e vandalismo contra o Patrimônio Público, o Circuito Fechado de Televisão - CFTV é um sistema de segurança e controle dos bens públicos do município.

“É importante que se diga que a segurança pública não se faz apenas com recursos humanos e materiais. Hoje em dia, a segurança pública deve ser entendida como um conjunto, pela análise de dados estatísticos e, principalmente, da integração de recursos tecnológicos” enfatizou a secretária de Planejamento, Ana Laura.

Thyago Maia
Ascom PMF

Nenhum comentário